terça-feira, 18 de junho de 2013

Fundação do Projeto População Carente


Fundado em 05 fevereiro de 1995 até os dias atuais, recuperou com recurso próprios 410 maiores e menores infrator e dentre outros serviços prestado as 13.000 pessoas que receberam os benefícios. As cidades foram as seguintes: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, são Joaquim do monte, Camocim de São Felix, Bonito, Pesqueira, Taquaritinga do Norte, Gravata de Ibiapina, Bezerro, Agrestina, Surubim, Brejo da Madre de Deus, Frei Miguelinho, Casinhas e Goiânia. Já na PB, Campina Grande, Desterro, Taperoá, Livramento, São Jose dos Cordeiro, Congo, Itaporanga, Tataíra, Alcantil, (AL) (Matriz Camaragibe, São Luiz de Quitunde, Jacuípe, Novo Lino, xexéu, Campestre, Porto Calvo, Joaquim Gomes e Japaratinga). Todas foram beneficiadas com cestas básicas, medicamentos, cadeira de rodas e com a recuperação de usuários de todos os tipos de drogas. “ É assim que faz o bem, sem olhar a quem”. Todos os anos eu, Manoel Dourado, fundador do projeto tenho uma sagrada missão de fazer arrecadação de roupas, alimentos, brinquedos novos ou usados, onde são montadas cestas básicas para diversas famílias que são devidamente cadastrada para que não ocorra desvio de quaisquer donativos. DEUS me deu o dom de ajudar, então enquanto eu existir vou cumprircom minha missão. Por isso você que ama seu irmão não deixe de fazer sua contribuição com o que for possível. Os telefones para que você possa fazer suas contribuições são esses: 

 (081)9 9763-7978 / 9 9108-4746/ Zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário